segunda-feira, 14 de novembro de 2011

patinuffle

O patinuffle é um jogo muito maneiro. E para mim ajudar os puffles a  dar agilidades foi uma experiencia e tanto!  Meu  puffles adoraram!!! E ainda minha prima fez uma aposta comigo: quem jogava melhor. Eu ganhei!   E ainda meu puffles  ainda curtiram a festa setembrina onde brincamos e comemos muito. Mas  voltando ao patinuffle eu acho que ajuda a desenvolver os puffles. A rapidez deles. Meu puffle preto por exemplo. Ah! Minha prima rozara aceitou fazer uma repostagem sobre puffles. ela trabalha no pet shop. Aqui vai (azul eu rosa rozara)
-Olá. E então.... Como é conviver com puffles?
-É de mais. Adoro alimentar aqueleas bolinhas de pelo!!!
-Hummm....São faceis de cuidar?
-Não pois exige muita atençao... E são MILHARES de puffles!!!
-Imagino como deve ser...Você e a unica que trabalha no pet shop?
-Não. Tem mais ajudandes. Até porque são mais de 1.000 puffles!
-Nossa!!!
-É mesmo. Bom melhor acabarmos por aqui pois tenho que alimentar o cenoura e o hocker black
-Ah sim. Muito obrigado Rozara.
-Por nada! Eu agradeço. 


E assim termina a reportagem.
Tchau penguins ate a proxima!


PENGUINANDO!


By: AMEROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário